Fall / Winter CAL - semana XXII

E estamos na recta final do CAL... dias quentes anunciam que a Primavera está a caminho e tenho duas opções: ou mudo o nome ao CAL... ou terei de começar outro!!!
 
 
Mas ainda há trabalhos em mãos por isso vamos espreitar alguns!!!
 
 
 

 

 
 
A manta para a cama de casal da Sandra continua a crescer, e se não ficar terminada a tempo da Primavera, fica desde já convidada a manter-se por aqui para irmos vendo como segue até ficar pronta!!! Entretanto podem ir espreitar a almofada linda que ela fez, e que está à vista lá no blog.
 
 
 
 
E podemos rever aqui a manta da Náná que está em crescimento a par com variados outros projectos!!! Nas 'Mãos de Vera' está em simultâneo a nascer uma outra manta Rainbow Stripes muito gira!!!!
 
 
 

 

 
 
A 48 grannies do final está a Baby Boy da Elsa e também quero ver como fica quando estiver pronta. Se não acontecer até ao final do CAL, cá fico à espera do desenrolar do aspecto final, boa??

 
 



 
 
E eu terminei mais três projectos durante este CAL... Uma almofada para a cadeira da minha mãe, cujo resultado final ADOREI!!! E, agora, alguém quer uma manta a condizer! Pois está claro... fica para o próximo Fall Winter CAL.
 
 
 
 
E em menos de 5 dias iniciei e terminei um poncho de criança! A Jú gosta de ponchos, eu adoro ponchos e nunca tinha feito nenhum, um desafio superado!!! Falta o toque final ali nas fitas soltas, mas terá de ser após experimentar na modelo mais linda!!! De seguida vou fazer um para mim... em fio de algodão para a Primavera que aí vem. Espero eu!!!
 
 
 
 
E, para terminar em beleza, a maior manta que já fiz está pronta e entregue! Foi feita com o muito amor e carinho para a minha afilhada, para a embalar em horas de descanso e amparar em horas de estudo. O maior objectivo será que ela sinta o meu abraço gigante de cada vez que se enrolar nela!!! Um grande beijo minha querida Kikas!!!




Comentários

  1. Pois e aqui estamos nós, não é :)
    Pois realmente estamos quase a entrar na Primavera ;)
    Eu vou adiantando a minha manta, quando tiver mais volto para mostrar, talvez só para o próximo Inverno ahahah, estou a brincar :D!! Estou a brincar, mas se o tempo começar aquecer muito, não sei se conseguirei trabalhar com as lãs, mas logo se vê :) Vamos falando ;)
    Adorei os trabalhos desta semana e Parabéns Titá, trabalhas-te imenso ;)
    beijinhoooosssss :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltas, voltas!! Para a semana!! Ainda há!!! Beijinhos

      Eliminar
  2. Todas lindas e grandes! Parabéns às resistentes

    ResponderEliminar
  3. Snifffff!!!!
    Fico tão orgulhosa de vocês e de em tempos ter pertencido a este fantástico projeto!!!
    Os meus trabalhos mantêm-se lá no cantinho, bem à vista, mas raramente lhes pego...
    Titá!!! Não tenho palavras para os teus trabalhos :) a manta para a tua afilhada é LINDA!
    beijinhossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana!! Estás sempre a tempo de voltar!! Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares