CAL Fall /Winter - semana XX

Ora mais uma semana!! Com trabalhos giros e com alguns até já terminados!!!

Comecemos por uma manta de margaridas!!! A ver se chamamos a Primavera...

 

 

 

 
                          



Está terminada a manta que foi crescendo na Pés de Lã e ficou tão mimosa e girly!!! E temos mais uma menina rendida ao encanto do crochet, o que me deixa super feliz!!! Venham daí mais trabalhos giros!!!



 
 

 
 
Logo de seguida passamos a uma manta de rapaz, para equilibrar as coisas, e esta da Elsa está cada vez maior e mais vistosa!!!
 
 
 



A Sandra está de volta!!! E a sua manta XXL também, com mais umas quantas carreiras adiantadas!!! Bem-vinda!!! E continuação de bom trabalho!!!


 
 
A Raquel tem o xaile quase pronto!! E é FABULOSO!!! Estou encantada com o jogo das cores e o efeito neste xaile tão giro!!!
 
 
 
 
A minha manta XXl também vai andando a boa velocidade agora que já decidi como quero que fique nesta fase final.
 
 
 
A par da manta fiz uma capa para uma almofada que fará parte do 'cantinho da informática' na sala da minha mãe. Estou super-satisfeita com o efeito final, e sim, já está pronta... acabei ontem à noite.
 
 
 
 
 


 
 
 

Comentários

  1. E pronto!!!! Já decidi!!!! Vou largar a manta e fazer um xaile como o da Raquel!! Mas com as minhas cores!!! Mi aguardem!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Titá :)
    Aqui estou eu :) ihihhi As mantinhas estão lindas :) O xaile da Raquel também é giro, as cores conciliam bem :) e a tua capa de almofada é linda também, essas cores são muito bonitas :)
    Bons trabalhos para todas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares