O melhor do meu fim de semana - Projecto XXS




Como o fim de semana foi de frio e chuva (até aquele sol que me estava prometido para sábado, para eu secar as resmas de roupa que lá andam por casa, fez greve) dediquei-me ao Projecto XXS- Prematuros.

A semana que agora começa é tão, mas tão preenchida que não vou ter tempo para pegar em agulhas e fio pelo que o avanço que dei nestes dois dias já me deixa contente!!!

Mostro aqui as mantas que já estão acabadas, o gorro que também já está pronto e a botinha que aprendi a fazer ontem! Ainda falta reduzir isto para o tamanho XXS, que este é o tamanho original e deve dar para enfiar um prematuro até à coxa...

Lá por casa estamos todos rendidos ao tamanho destes trabalhos e os momentos de carinho que nos proporcionaram não têm palavras!!! Eu tenho uns filhos maravilhosos!!! Mesmo!!!

Bons trabalhos a todas e peço dese já desculpa se não conseguir fazer amanhã a actualização do nosso CAL aqui no blog... mas com todas as listas de coisas que tenho para fazer esta semana não sei se me sobra tempo para dormir... mas vou tentar!!!!

Comentários

  1. Tantas coisas lindas Titá :) Muito bem :)
    Então essa botinha fica linda, não é ;) Uma fofura :)
    Boa semana...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares