Cal Fall / Winter - semana XIV




Acabaram as festas, acabaram as férias!!!

Estamos de volta ao nosso CAL, com a evolução dos nossos trabalhos!!

Andámos todas a acabar outras coisas, outras prendas, a preparar festejos e a aproveitar dias com a família e amigos, mas agora estamos de volta.

ALERTA ÀS MENINAS DESTE CAL, ESTAMOS DE VOLTA!!!! PRECISO DE TOOOODAS AQUI!!! TENHO UMA PROPOSTA E PEDIDO A FAZER, mas queria mesmo que aqui viessem, só vos peço uma semaninha de trabalho, das vossas artes com a agulha para ajudarmos bébés prematuros. Quem descobriu este desafio foi a nossa Jujamãe e eu prometi que me juntava a ela agora em Janeiro...

Não posso revelar tudo e tudo agora (o servidor daqui não me deixa ter acesso a um local da NET...) mas mais logo, se o meu mar se mantiver quietinho lá na praia (anda doido o malandro) eu volto e mostro tudo o que está explicado lá no Facebook!

De qualquer forma deixo aqui um endereço (se não resultar eu revejo em casa, avisem-me por favor) https://www.facebook.com/zzabelinha.salgueiro?fref=ts .

Vamos então ver?





A Jujamãe já tem um kit completo em rosa, não é lindo??? 'As mantinhas devem ter entre os 35 e os 50cm e deverão, se possível, ser quadradas. Os gorrinhos diz que devemos tomar por medida uma laranja média, os carapins devem ser minúsculos.'



A mega manta da Sandra vai crescendo e 'pesando' nas pernas, cada vez mais volumosa. Posso pedir para fazeres uns quantos daqueles sapatinhos lindos, lindos, lindos que tens lá no teu cantinho? Posso? Posso?? E uma mini manta? Sou uma descaradona...




Temos de volta a Ana que desfez tudo o que estava feito, pois não estava gostar do que tinha crochetado, e anda a pensar em novos projectos! Novos projectos?? Sério?? Mesmo, mesmo? Que tal um mimo para os mini prematuros? Hum? Motivação em mini gente? Era uma boa...



Cá temos a manta que cresce no Atelier no Sótão que sofreu alterações nas dimensões e se transformou em mega manta, afinal ainda vai só a meio... Parabéns ao teu filhote Dora, que está um menino lindo!!! E, já agora, anda daí connosco fazer uma mini manta, um mini gorro e um mini par de carapins, pleeease...




Estou taõ contente! Também temos de volta a Elsa com multiplos projectos em mãos! E a quem eu também peço uma contribuição para ajudar neste novo projecto, pode ser? Pode? Pode?



A minha manta, a que era prenda de Natal, nem para os Reis ficou pronta... foram muitas prendas, muitos, muitos, mas muitos momentos em família, em que nem peguei nas agulhas!!! Também tenho destas coisas!!!

Agora vamos deitar mãos ao trabalho e acabar o que está começado e fazer umas mantas e gorros e carapins em miniatura, posso contar convosco? Posso???

Nota-se muito que queria contar convosco para fazer estas miniaturas? Nota???

As fotografias estarão mais logo no Instagram com a tag #fallwintercal, como sempre.

Comentários

  1. Mas que coisas mais fofas.

    ResponderEliminar
  2. Adorei todos os trabalhos!!! Claro que sim, gorros e carapins nunca fiz, mas uma manta em miniatura vai já para a lista dos novos projecto.

    ResponderEliminar
  3. Adorei os trabalhos!!! Vou já pegar na agulha e começar a fazer uma manta :D

    ResponderEliminar
  4. Bolas!!!! Andei tão empenhada em acabar a minha manta que me esqueci de te enviar foto... :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares