Missão Organização 2013 - VI - No exterior

Tínhamos um móvel antigo, antiguinho, meio apodrecido que ganhou bicho. 

Entrei em pânico, e no dia em que me apercebi disso, esvaziei o dito móvel e preguei com ele fora da porta.

Passado uns dias falámos com os senhores da câmara para virem cá a casa recolher o móvel, a recolha de lixo de grandes volumes só acontece uma vez por semana. No entanto o Inverno foi passando e o armário foi ficando lá fora, num cantinho do pátio exposto ás intempéries destes meses.

Na semana passada olhámos para ele com outra cara, sim e mais uma vez amaldiçoámos os senhores que ficaram de vir e nicles, não apareceram.

Como já tínhamos deitado a mão a uns bancos resolvemos dar mais uma hipótese ao armário, que agora estava num estado ainda mais lastimável.








O dia estava bom e o trabalho rendeu. Um domingo bem aplicado e conseguimos dar uma cara nova a esta 'velharia'


Depois, ontem, fui conversar com a senhora do horto aqui do Mindelo, muito gosto destas senhoras daqui das redondezas!!!

Hoje, como tive de acordar ANTES das galinhas, porque o Diogo tinha uma prova da Equamat em Aveiro, despachei a casa num instante e deitei as mão à jardinagem afincadamente...







Adoro mexer na terra e como este ano não fiz horta, virei-me para este lado. Está tão giro, não está???



Aquelas peças que andavam cá por casa sem objectivo definido  ficaram lindas lá fora!!!









Estou contente com o resultado, muito contente até!!! Acho que vou ligar aos senhores da câmara a agradecer nunca cá terem chegado a aparecer!!!




Comentários

  1. Titá, adorei! Está o máximo!!!

    ResponderEliminar
  2. Tu só me surpreendes com maravilhas!!! Parabéns mana! És mesmo uma artista!!! Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Lindo!
    Bons aproveitamentos é o são.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares