Fim de semana

  Sábado acordou chuvoso, cinzento e frio!! Era mesmo para me deitar abaixo!!! Por todo o lado tudo dizia que estava um sol lindo, uma Primavera anunciada, convidava a sair de casa de pé nu e não sei mais o quê... e eu de rastos, cinzenta como o tempo, de candeias ás avessas com o S. Pedro... 'Ah, meu malandro, mas estás aborrecido com a minha pessoa??? É castigo, é???'



  Ao fim da manhã, o santo compadeceu-se e surgiram os primeiros raios, em curtos minutos ficou um dia mais que bonito!!! Quente e agradável como, por vezes não temos em pleno Verão (sim a minha terrinha tem dias de Verão que só de camisolão!!).

  Claro que saimos para a rua de forma a aproveitar cada segundo daquela primavera oferecida e deslumbrante. E fomos à nossa esplanada pois está claro, onde se tem a melhor cerveja do mundo, os melhores tremoços do universo, os melhores raios solares da galáxia!






  Arrumei as meias, ó santinho... agora não queria ter de as ir buscar outra vez...

  Muitas das horas deste sol fantástico foram passadas cá fora, em esplanada, em passeio, em jardinagem e sobretudo a ganhar o ânimo que o sol nos traz. Poucas foram as horas no sofá ou na cozinha, mas no final do domingo apareceram umas núvens sobre o mar... escurinhas como se quer, que a chuva deixa saudades...

  E fui até á cozinha ligar o forno para consolar a boca



  E, em conjunto com o Rui, tranformámos isto




nisto...



E foi o fim do fim de semana!!!

Ah, pois deixem-me dizer-vos... ontem á noite, chuvinha da boa... como se quer!!!

Comentários

  1. Deixa lá mana! Que ontem, depois de um calor de Verão, hoje por aqui já choveu e o tempo está outra vez sinistro... Só não está é frio...
    By the way, os teus cachorros estão com um ar super apetitoso, como aliás tudo o que fazes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares