Bolo rápido

Terça feira é o dia de que menos gosto na semana inteira!

É um dia longo, ok não é maior do que os outros mas em termos de trabalho começa tarde e acaba para lá de fora de horas (para mim, que adoro as minhas rotinas...)

Em casa começa logo tudo a girar bem cedo, o que significa que em termos de trabalho por conta de outrem, já vou cansada e com menos vontade...

Tenho por hábito neste dia enfadonho deixar tudo pronto para o regresso a casa. O jantar feito, a mesa posta e sempre que posso um mimo para reconfortar o jantar tardio e a rotina alterada.

Esta manhã ao abrir o blogger encontrei isto e tinha tudo aqui em casa!!!







E pronto, agora vou trabalhar!!

Comentários

  1. Eu detesto mesmo é a 4.ª feira... é aquele dia em que eu já trabalhei 2 dias e ainda tenho mais dois de trabalho pela frente até ao fim de semana... devia ser sempre descanso à 4.ª!!

    ResponderEliminar
  2. Quebraste mt bem o teu dia menos preferido com um belo bolo :D

    ResponderEliminar
  3. O bolo parece ter ficado delicioso!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares