Desafio

Desafio

A Ana e os Vira-Ventos  lançou-me desafio e eu  aqui estou a cumprir a minha parte!





1-      Nome da minha música favorita?

Muitas, sei lá… tenho fazes, mas agora ando numa de chill out

2-      Nome da minha sobremesa favorita?

Sobremesas de colher como mousses cremes, e tudo o que leve doce de ovos (isto é terrível, eu sei, mas não interessa nada!)



3-       O que me tira do sério?

Falta de profissionalismo, intriga, falta de respeito pelos outros.

4-      Quando estou chateada?

Espero que passe, ando de carro com a janela aberta mesmo em dias gelados, dou meia dúzia de berros e fico melhor.

5-      Qual o meu animal de estimação favorito?

Cães pela sua capacidade incondicional e nos dar o seu amor e dedicação, já cheguei a ter sete em simultâneo (recolhidos da rua em diferentes circunstâncias), actualmente tenho dois. Alguns dos maiores desgostos que tive foram consequência da perda dos meus amigos caninos.



6-       Preto ou branco?

Branco no calor, preto no frio!

7-      Maior medo?

Que algo de mal aconteça aos meus três homens!



8-      Atitude quotidiana?

Acordar cedo, preparar os rapazes, deliciar-me como pequeno-almoço que o maridão faz TODOS os dias, recolher a casa muito tarde ao final do dia, relaxar no sofá pelo menos 45 minutos antes de dormir.





9-      O que é perfeito?

    O pôr do sol em Mindelo.

10-   Culpa

Não conseguir abarcar o céu com as  pernas,  e morder-me toda por ter de pedir ajuda…



Sete factos aleatórios sobre mim:





1.       Excessivamente obcecada com a limpeza da casa

2.       Enfermeira por vocação

3.       Tenho uma família de amigos sem a qual não funciono (frase descaradamente roubada à Ana e Os Vira Ventos, mas faz parte de mim)

4.       Tenho umas saudades imensas das minhas avós, que já não tenho

5.       Gosto de passear na areia descalça

6.       Adoro dormir, algo que descobri recentemente…

7.       Tenho o sonho de um dia ter uma casa térrea com jardim a toda a volta



Regras:

Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.

Preencher o formulário das perguntas.

Comentários

  1. Obrigada :) Já me tinham feito este desafio, está algures no blog eheh. Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Só agora é que vi, desculpa! Vou tentar responder durante o fim-de-semana. Se falhar a culpa foi dos meus primos, que vieram ocupar a casa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares